Como usar as redes sociais para alavancar seu negócio?

Sabemos o quanto as redes sociais são importantes para a sobrevivência de todo negócio, e com certeza estas estratégias poderão impulsionar suas vendas. Primeiramente preciso dizer que é muito mais fácil vender para quem efetivamente quer comprar seus produtos ou serviços. Já tratamos aqui sobre a criação da Persona e como saber quem efetivamente compra … Ler mais Como usar as redes sociais para alavancar seu negócio?

Como gerar conteúdo para o meu negócio?

Como vimos no artigo passado, uma das formas mais baratas de trazer tráfego para o seu site, e consequentemente clientes, é gerando conteúdo transformador para as pessoas e postando em seu site ou blog. Veja também o que já postamos sobre presença digital. Muita gente ainda tem dificuldade em saber como produzir conteúdo para trazer essa audiência. … Ler mais Como gerar conteúdo para o meu negócio?

Um conteúdo transformador é a chave para o sucesso do seu negócio!

Este artigo CERTAMENTE é um dos mais esclarecedores que você vai ler! Diariamente você tem contato com o tipo de solução que trataremos aqui, muitas empresas usam, mas provavelmente nunca parou para pensar a respeito. Todas as vezes que você tem uma dúvida e pesquisa isso no Google, você recebe uma resposta bem satisfatória e … Ler mais Um conteúdo transformador é a chave para o sucesso do seu negócio!

Persona: o que é e como saber quem é o cliente ideal?

A Persona é uma representação semi-fictícia do perfil do comprador com características, costumes, vontades e objeções bem próximas das que você encontra em seu cliente real. Todo empreendedor precisa saber quem efetivamente compra seus produtos ou serviços. Falando assim, parece óbvio. E é mesmo. Mas pouca gente procura saber disso… Se você analisar seus clientes, … Ler mais Persona: o que é e como saber quem é o cliente ideal?

Marketing de conteúdo: Por que ele é tão importante para seu negócio?

Se você está procurando sobre marketing de conteúdo, deve estar se perguntando: porque o conteúdo do meu site deve ser muito bom? Saiba então, que os tempos na internet mudaram! Por isso, ter um site não é mais um diferencial, se você fizer uma pesquisa breve praticamente todos os seus concorrentes têm. Então, o site … Ler mais Marketing de conteúdo: Por que ele é tão importante para seu negócio?

SEO: O que é, por que é tão importante para empresas?

Se você está procurando saber sobre SEO para sua empresa, provavelmente investiu ou vai investir em um site na internet. Para isso, realmente o SEO é fundamental, porque ele vai ajudar o site da sua empresa a ganhar as primeiras posições dos buscadores na internet! Estar nas primeiras posições de buscadores, como por exemplo Google, … Ler mais SEO: O que é, por que é tão importante para empresas?

Inbound Marketing: o que é e como atrair clientes?

Inbound Marketing é um conjunto de técnicas de marketing digital a fim de atrair visitantes ao seu site através da sua “expertise” ou autoridade em determinado assunto. O processo é definido através de 4 etapas fundamentais: Atrair, converter, vender e encantar. Tecnicamente falando é você resolver algum problema, ou dor, que seu cliente tenha ao … Ler mais Inbound Marketing: o que é e como atrair clientes?

Marketing de Afiliados: Como Ganhar Dinheiro com ele?

O Marketing de afiliados é a modalidade no qual pessoas divulgam links de produtos ou serviços de terceiros e recebem uma comissão pela venda destes produtos.  Pode ser que você já tenha ouvido falar em marketing de afiliados, certo? Não é novidade para ninguém que muita gente ganha dinheiro revendendo produtos de outras empresas. Este fonte … Ler mais Marketing de Afiliados: Como Ganhar Dinheiro com ele?

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