Como usar as redes sociais para alavancar seu negócio?

Sabemos o quanto as redes sociais são importantes para a sobrevivência de todo negócio, e com certeza estas estratégias poderão impulsionar suas vendas. Primeiramente preciso dizer que é muito mais fácil vender para quem efetivamente quer comprar seus produtos ou serviços. Já tratamos aqui sobre a criação da Persona e como saber quem efetivamente compra … Ler mais

Como gerar conteúdo para o meu negócio?

Como vimos no artigo passado, uma das formas mais baratas de trazer tráfego para o seu site, e consequentemente clientes, é gerando conteúdo transformador para as pessoas e postando em seu site ou blog. Veja também o que já postamos sobre presença digital. Muita gente ainda tem dificuldade em saber como produzir conteúdo para trazer essa audiência. … Ler mais

Persona: o que é e como saber quem é o cliente ideal?

A Persona é uma representação semi-fictícia do perfil do comprador com características, costumes, vontades e objeções bem próximas das que você encontra em seu cliente real. Todo empreendedor precisa saber quem efetivamente compra seus produtos ou serviços. Falando assim, parece óbvio. E é mesmo. Mas pouca gente procura saber disso… Se você analisar seus clientes, … Ler mais

Inbound Marketing: o que é e como atrair clientes?

Inbound Marketing é um conjunto de técnicas de marketing digital a fim de atrair visitantes ao seu site através da sua “expertise” ou autoridade em determinado assunto. O processo é definido através de 4 etapas fundamentais: Atrair, converter, vender e encantar. Tecnicamente falando é você resolver algum problema, ou dor, que seu cliente tenha ao … Ler mais

Quer mais clientes?

Preencha o formulário abaixo e receba uma proposta personalizada para seu negócio começar a atrair clientes através da internet.